Idosos do programa “Ginástica nas Quadras” comemoram o dia das mães no Taguaparque

Durante a comemoração, eles contaram com  atendimento jurídico, assistencial, psicológico e saúde




 Idosos que participam do " Ginástica nas Quadras", programa vinculado à Secretaria de Educação e à Coordenação Regional de Taguatinga, receberam na manhã da última quarta-feira (15), orientação jurídica, assistencial e psicológica, realizada pela equipe de profissionais da Secretaria Especial do Idoso.
O evento, fruto da parceria com a Secretaria Especial do idoso e a Secretaria de Saúde, aconteceu no Taguaparque. Cerca de mil pessoas entre alunos e mulheres com mais de 60 anos, compareceram para comemorar o dia das mães, festejado no último domingo.
"É muito gratificante saber que existem serviços direcionados para nós idosos, estou satisfeita com o atendimento recebido pela psicóloga, seguirei suas orientações", conta Terezinha Lopes, 62, anos que buscava atendimento com um psicólogo há algum tempo, e hoje na Tenda do Idoso da (SEI) pode usufruir do serviço.
"Fui muito bem atendida pela equipe da Secretaria, que esclareceu todas os meus questionamentos, estou agradecida pela orientação recebida", declarou Maria do Carmo Loreto ,64 anos moradora de Taguatinga, que sanou dúvidas junto ao atendimento jurídico.
Os idosos contaram ainda, com aferição da pressão e medição da glicemia, oferecidos por profissionais da Secretaria de Saúde.


MAIS FOTOS


Atendimento com Psicóloga












ASSESSORIA DE IMPRENSA RICARDO QUIRINO
Foto: Carlos Gonzaga
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger